Quando compramos pagers para fila de espera nosso atendimento pode ser muito mais eficiente, e modernizado. A tecnologia está contribuindo para diminuir o tempo de espera nos estabelecimentos. Veja a seguir, os benefícios deste equipamento.
Que benefícios os pagers podem trazer para uma empresa?
Os pagers ou os antigos beeps dos anos 90, são capazes de diminuir os atendimentos em tempo real, estes equipamentos são extremamente fáceis de utilizar, sendo necessário somente um toque de botão para que o funcionário possa se dirigir até o cliente.
As filas sempre foram motivo de preocupação para as empresas, pois as mesmas podem trazer uma insatisfação irreversível. Em lojas por exemplo, este equipamento pode ser utilizado para:
- Suporte ao cliente “provador”;
- Suporte caixa;
- Segurança de lojas.
Este equipamento é muito bem-vindo em ambientes onde o fluxo de pessoas é muito alto, e não há como chamar as pessoas verbalmente, por isso, o mesmo é considerado como discreto, dentre seus principais benefícios é possível destacar:
- Ótima relação custo/benefício;
- Versatilidade;
- Durabilidade.
Os donos de comércios como hotéis e restaurantes podem contar com diversos modelos deste equipamento, para deixarem sua recepção mais organizada.
Quando devemos colocar o pager no atendimento?
Caso o fluxo de pessoas esteja aumentando, e a tecnologia de sua empresa ainda não esteja moderna suficiente para atender à demanda, pode ser que seja hora de investir em um sistema como este. Para atendimentos, existem diversas soluções que podem ajudar seus funcionários a auxiliarem clientes de modo mais rápido.
Se deseja obter maiores informações sobre características técnicas, ou sobre a utilização do equipamento, entre em contato com o fabricante, pois boas empresas contam com equipes especializadas para esclarecer as dúvidas dos seus clientes.
As fabricantes de pagers podem oferecer diversos serviços como por exemplo, engenharia de sistemas, locação de equipamentos, manutenção de equipamentos.
O pager se tornou uma ferramenta útil para as empresas porque sua tecnologia é de alto padrão, e este aparelho ainda pode se integrar com outros sistemas facilitando ainda mais a comunicação nas organizações.
Peça auxílio de nossa assistência técnica
Nossa equipe é especialista em radiocomunicação, e também temos ampla experiência em sistemas de comunicação, podemos analisar se realmente sua empresa necessita de um equipamento como este para otimizar seu atendimento.
Se ainda estiver com alguma dúvida sobre a utilização do equipamento, ou sobre seus acessórios, nossa equipe está disponível para lhe dar esclarecimentos sobre como utilizar o equipamento em seu ambiente de trabalho.
Oferecemos diversas formas de contato, os clientes também podem visitar nossa empresa em nossa sede própria. Deixe sua empresa mais atual, com sistema de comunicação útil e eficiente. Venha conferir nossa linha de produtos para quem trabalha com atendimento e quer deixá-lo mais rápido.
Estamos no mercado desde o ano de 1981, e criamos produtos e serviços para atender vários tipos de empresas de todos os tamanhos.
Conclusão
Experimente colocar pagers para fila de espera em sua empresa ainda esta semana, e seu atendimento deve melhorar 100%. Faça seu orçamento ou se preferir, conheça nossos serviços e produtos pessoalmente. Temos diversas soluções tecnológicas para aqueles que querem um bom atendimento para seus clientes.